ROHR presente na reforma da Basílica de Aparecida

Sempre dispostos a enfrentar novos desafios, participando nas maiores obras de engenharia do Brasil, somos conhecidos por apresentar soluções diferenciadas. Com estas credenciais, marcamos presença na reforma das fachadas externas da Basílica de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo, que é o maior templo católico do Brasil e terá a maior Bíblia a céu aberto do mundo.

Uma grande estrutura foi montada para realizar o revestimento da Basílica. A Obra invisível, que é a obra antes da obra, se fez presente com a conceituação e preparação do projeto estrutural, cálculos, e toda mão de obra necessária para montagem.

Para este projeto ROHR apresentou a seguinte solução: Piso de Alumínio, Estrutura Tubular – Andaime Multidirecional Kibloc e Elevador Cremalheira.

        

Os números da obra impressionam: 120 metros lineares de andaime, de 50 metros de altura, com níveis de piso a cada dois metros. A área total do andaime da fachada norte é de 784m², que consumiu aproximadamente 200 toneladas de equipamentos.

Ao todo, temos 22 profissionais na equipe ROHR de montagem envolvidos no trabalho, com estimativa de quatro meses de duração da obra.

Gostaria de realizar seu projeto de engenharia de acesso conosco? Entre em contato.

Compartilhar
Quero solicitar um orçamento