Escadas multidirecional kibloc – a melhor forma de alcançar o sucesso da sua obra.

Para as obras de construção civil, é sempre necessário atentar-se às diferentes estruturas presentes no mercado e cuidar para que seja escolhido um material que garanta segurança e eficiência aos trabalhadores da obra. Neste post iremos mostrar as principais características da escada modulada de encaixe (acesso multidirecional).

Primeiramente, a escada modulada de encaixe permite o acesso vertical de um grande número de pessoas, nos mais variados tipos de estruturas e nas mais variadas alturas, encaixando-se em diferentes obras. A praticidade se confirma por conta de mais dois img-20150629-wa0003benefícios: a rápida montagem e a segurança proporcionada a seus usuários. A agilidade se dá graças ao material pelo qual a escada é fabricada: material tubular galvanizado no sistema multidirecional. Dessa forma, a escada resiste às intempéries e reduz mão de obra na montagem e desmontagem.

Outro importante fator que deve ser observado é a regulamentação imposta pela NR18. Características como capacidade de movimentação horizontal e vertical sem a necessidade de desmontagem da escada são essenciais para garantir segurança, durabilidade, mobilidade e, consequentemente, sucesso na utilização da escada em qualquer aplicação. É preciso também realizar uma análise das regulamentações internas no local de aplicação da escada para somar às normas já impostas. Deve-se também uma atenção especial à altura do espelho na escada (piso na horizontal e o espelho na vertical), pois esse pode comprometer a mão de obra em função do maior esforço utilizado para vencer grandes espelhos. Esse simples detalhe pode reduzir a produtividade ao longo da jornada de trabalho onerando a mão de obra final.

Para atingir bons resultados, procure empresas com experiência no mercado, com Know-how e com equipe comercial técnica, equipe de projetos e equipe de obras para assessoria e acompanhamento na melhor solução de acesso para sua obra.

Compartilhar

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz