Estruturas tubulares – como diferenciar a qualidade?

Lidar com as diversas opções encontradas no mercado, seja qual for o segmento, é complicado. Vemos produtos que prometem uma porção de benefícios e que se apresentam da forma mais confiável possível. Sem um conhecimento apurado sobre alguns pontos que devem ser observados, o consumidor pode cair em armadilhas e adquirir um produto com uma qualidade não muito boa. Uma com20150826_rohr_aparecida_018-1pra mal feita pode gerar dor de cabeça, custos não planejados e, até mesmo, acidentes.

Quando falamos em construção, a preocupação é a mesma. As estruturas tubulares que
irão fazer parte de uma obra precisam ser bem escolhidas, vindas de fornecedores confiáveis e com um bom serviço. Listamos abaixo alguns pontos que devem ser considerados quando você for procurar sistemas/estruturas tubulares:

  • O sistema deve ser constituído por peças com controles de qualidade rigorosos de fábrica, com laudos e ensaio comprovando sua capacidade de carga e resistência.
  • A estrutura deve ter acabamento galvanizado, o que proporciona uma maior durabilidade quando submetida a intempéries.
  • O sistema deve possuir acessórios que possibilitem a adequação a todo tipo de solução (andaime, escada, cimbramento, etc.).
  • No fornecimento da estrutura tubular, deve ser entregue o projeto de montagem e apresentada assistência técnica em campo para locação e aplicação do projeto.

Seguindo essas dicas, você irá adquirir sistemas de qualidade e confiáveis, prontos para atender a sua necessidade em qualquer momento, do pré ao pós venda. Não comprometa a sua obra. Planeje e adquira as melhores estruturas tubulares.

Compartilhar

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz